ATENÇÃO, CONCURSEIROS! – Prefeitura divulga datas do Concurso Público

Foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 16 (https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/diario-oficial/files/edicoes/2024/abr-24/DiarioOficialEletronico16-04-24.pdf), extrato que torna pública a realização de Concurso Público destinado ao provimento de cargos públicos efetivos da Administração da Prefeitura de Montes Claros.

As inscrições serão realizadas a partir de 21/06/2024, exclusivamente no site www.cotec.fadenor.com.br. O edital e seus anexos, com o detalhamento das vagas ofertadas, serão publicados em sua íntegra no Quadro de Avisos da Prefeitura de Montes Claros e nos endereços eletrônicos https://concursos.montesclaros.mg.gov.br/ pagina/concurso-0022024-administracao e www.cotec.fadenor.com.br.

As provas objetivas e de redação serão realizadas nos dias 25/08/2024 e 15/09/2024. A contratada para a realização do certame é a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas (FADENOR). Serão ofertadas 2.484 vagas, que atenderão às áreas administrativas, técnicas, de saúde, social e operacional.

É importante destacar que está em vigência ainda o Concurso Público nº 01/2024 para provimento de cargos públicos efetivos no âmbito do Sistema Municipal de Educação. O certame oferece 1.753 vagas, sendo 10% reservadas a pessoas com deficiência, para 35 cargos de diversos níveis de escolaridade.

Fonte: Portal Montes Claros

Comentários

Mais do Educadora FM

CONCURSO DA PREFEITURA

Veja como se inscrever para vagas reservadas a pessoas com deficiência O concurso público para provimento de cargos públicos efetivos da Administração da Prefeitura de

Ler Mais