MAIS PROCESSO SELETIVO – Prefeitura contrata profissionais para reforçar a nossa Saúde

A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo de seleção para contratação temporária e formação de cadastro de reserva para atender demanda da Secretaria Municipal de Saúde. A contratação tem por objetivo ampliar os serviços oferecidos para a população, através do aumento do número de equipes da Estratégia de Saúde da Família, da mudança do horário de funcionamento do CAPS para 24 horas, e da implantação do Serviço de Transporte Sanitário e do Projeto Saúde em Rede. O período de inscrições começa nesta terça-feira, 2, às 18 horas, e segue até as 18 horas desta quinta-feira, 4.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas unicamente através de link disponibilizado no portal da Prefeitura de Montes Claros, e a seleção se dará levando em consideração títulos de especialização, aperfeiçoamento, extensão e tempo de experiência no cargo pretendido, que deverão ser comprovados no ato da inscrição (através de arquivo no formato PDF). Desta forma, é imprescindível que o candidato leia atentamente o edital do processo de seleção.

São 139 vagas (10% delas reservadas para pessoas com deficiência) para os cargos de agente administrativo, auxiliar de consultório dentário, motorista, servente de zeladoria, vigia, técnico em enfermagem, técnico em vigilância sanitária, técnico em laboratório, assistente social, enfermeiro, farmacêutico/bioquímico, odontólogo e psicólogo. Também existem vagas para médicos: plantonista clínico, homeopata, endocrinologista, mastologista, angiologista, acupunturista, cardiologista infantil e especialista em Doppler e ecocardiografia.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 6 de abril, no site da Prefeitura de Montes Claros, e o definitivo, no dia 10. Os candidatos selecionados serão contratos pelo período de seis meses, prazo que poderá ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da Administração.

As cargas horarias, remunerações e local de lotação dos respectivos cargos podem ser consultadas no edital do processo de seleção, que está na edição de 28 de março do Diário Oficial Eletrônico do Município (https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/diario-oficial/files/edicoes/2024/mar-24/DiarioOficialEletronico28-03-24.pdf).

Texto: Attilio FaggiFotos: FreePik

Comentários

Mais do Educadora FM

CONCURSO DA PREFEITURA

Veja como se inscrever para vagas reservadas a pessoas com deficiência O concurso público para provimento de cargos públicos efetivos da Administração da Prefeitura de

Ler Mais