Prefeitura faz obras de drenagem no bairro Santo Amaro

A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU), objetivando a segurança e o bem-estar dos cidadãos, está realizando importantes intervenções na avenida, 25, no bairro Santo Amaro, zona sul da cidade.

Estão sendo executadas obras de construção de muros de arrimo, visando a implantação de dispositivos de drenagem pluvial, para garantir um melhor escoamento das águas das chuvas, minimizando os riscos de alagamentos e inundações na região.

Essas ações demonstram o comprometimento da Prefeitura em promover o desenvolvimento urbano sustentável e a qualidade de vida dos munícipes. Obras de drenagem foram e estão sendo executadas em todas as regiões da cidade com histórico de alagamentos.

O secretário de Serviços Urbanos de Montes Claros, Vinícius Versiani, disse que este tipo de intervenção é importante e vem sendo executada pela Gestão de forma a trazer benefícios estruturais para o Município.

Texto: André Senna
Fotos: SSU

Comentários

Mais do Educadora FM

CONCURSO DA PREFEITURA

Veja como se inscrever para vagas reservadas a pessoas com deficiência O concurso público para provimento de cargos públicos efetivos da Administração da Prefeitura de

Ler Mais