RECICLA AOS MONTES – Prefeitura analisa projetos de coleta seletiva

A Prefeitura de Montes Claros realizou nessa sexta-feira, 8 de março, reunião da Comissão de Seleção de Projetos de Coleta Seletiva do Programa Recicla aos Montes, no auditório da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMMA).

Na reunião foram abertos os envelopes contendo os projetos de Coleta Seletiva 5 de 2023, que trata do termo de colaboração de finalidade de interesse recíproco, com o fim de fomentar a coleta seletiva. Foram apresentados seis projetos que serão analisados pela comissão.

No dia 13 de março será publicado o resultado preliminar no Diário Oficial do Município. Após o resultado preliminar será aberto prazo para recursos de cinco dias úteis. Os projetos classificados serão publicados em seguida.

O Recicla aos Montes é um Programa da Prefeitura que já recebeu premiações e serve de referência em sustentabilidade, coleta seletiva e inclusão social dos catadores. O fomento à coleta seletiva é uma maneira de estimular o engajamento das pessoas e associações de catadores cadastradas no programa.

Texto e Fotos: André Senna | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

Comentários

Mais do Educadora FM

CONCURSO DA PREFEITURA

Veja como se inscrever para vagas reservadas a pessoas com deficiência O concurso público para provimento de cargos públicos efetivos da Administração da Prefeitura de

Ler Mais