CHUVA DE OBRAS – Prefeitura dá ordem de serviço para obras no esporte, saúde e mobilidade urbana


ASCOM | Texto: Rubens Santana | Fotos: Fábio Marçal


A Prefeitura de Montes Claros realizou na manhã desta segunda-feira, 26, no gabinete do Prefeito, solenidade de assinatura de Ordem de Serviço para diversas obras na cidade. Com a presença de vereadores, servidores e moradores dos bairros contemplados, o prefeito Humberto Souto e o vice, Guilherme Guimarães, anunciaram mais um pacote de obras dentro do Programa de Investimento no Cidadão (PIC).

Durante a solenidade foi dada a ordem para início dos serviços de requalificação do campo de futebol do grande Major Prates, reforma do ginásio Ana Lopes (Parque Municipal), construção do Centro de Fisioterapia, construção de uma ponte na Avenida Sidney Chaves em frente à avenida Carlos Ferrante, construção da UBS do bairro Bela Paisagem e reforma da UBS de São João da Vereda.

Em seu depoimento, o prefeito Humberto Souto afirmou que “estas obras que estamos anunciando fazem parte de um planejamento que começamos ainda em 2017. São investimentos em diversos setores que refletirão na melhoria da qualidade de vida para as pessoas. Quando construímos uma ponte, posto de saúde, campo de futebol, entre outras obras, isso reflete diretamente na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Vivemos um momento fantástico com geração de emprego e renda. É um momento de orgulho para Montes Claros”, disse.

O vice-prefeito Guilherme Guimarães destacou que “esses investimentos animam o empresariado, que trazem as empresas para cá, proporcionando emprego e renda. São muitas obras em execução, e todos os dias lançamos mais obras”.

Otávio Rocha, procurador geral do Município de Montes Claros, enfatizou que “esse é o momento de celebrar por mais essa conquista, dentro do Projeto de Investimento no Cidadão (PIC). São obras em diversos setores, para beneficiar diretamente a população”.

A secretária de Saúde, Dulce Pimenta, afirmou que “esse é um momento para agradecer. Estamos aqui com moradores da comunidade de São João da Vereda, que serão contemplados com uma ampla reforma do posto de saúde. Agradecemos também porque os moradores do bairro Bela Paisagem serão beneficiados com um moderno posto de saúde. Importante destacar também a construção do novo Centro de Fisioterapia próprio do município. São três grandes e importantes obras na área da saúde para nossa cidade”.

Juliana Peixoto, secretária de Esportes e Juventude, destacou que “temos que celebrar esse momento, que foi feito com muito planejamento. São investimentos que se traduzem em benefício dos espaços públicos, para a população. São espaços modernos e com acessibilidade, para um esporte inclusivo”.

Comentários

Mais do Educadora FM

CONCURSO DA PREFEITURA

Veja como se inscrever para vagas reservadas a pessoas com deficiência O concurso público para provimento de cargos públicos efetivos da Administração da Prefeitura de

Ler Mais