Após fim do The Voice Brasil, Michel Teló é escalado pelo SBT para bater audiência da Globo

Ex-globais como Michel Teló e Angélica se tornam estratégia do SBT na disputa pela audiência dominical contra a TV Globo

O domingo se tornou um dia altamente competitivo na televisão aberta, com as emissoras buscando constantemente a fórmula perfeita para atrair o público. Nesse contexto, ex-contratados da Rede Globo, como Michel Telóque era a estrela máxima do The Voice Brasil, se tornaram verdadeiras armas na guerra pela liderança de audiência.

Dessa forma, o SBT apostou em dois grandes nomes que já passaram pela emissora líder de audiência: Angélica e Michel Teló. No Programa da Eliana, a loira carismática abriu sua intimidade ao lado do marido Luciano Huck, falando sobre a chegada dos seus 50 anos e saúde mental em rede nacional.

E é claro que polêmicas não ficarão de fora: a celebridade esclareceu todas elas diretamente no programa de sua amiga Eliana. Além disso, o encontro contou com a participação do humorista Tiago Barnabé, famoso por interpretar Narcisa e que invadirá a entrevista fantasiado de Xuxa Meneghel.

Em uma conversa franca, Angélica relembrou situações envolvendo assédio quando ainda era criança: “Ah, olha só. Está linda a saia!” e então puxa aqui, passa a mão. Outro [disse]: “Senta aqui no meu colo”, quando eu tinha 13 anos. Entendeu? Um diretor, produtor, algo assim. Revelar o abuso foi a parte mais difícil. Além disso, a conversa trouxe à tona um encontro surpreendente com a rainha dos baixinhos, Xuxa.

Enquanto isso, Amado Batista esteve no Hora do Faro (Record) e Anitta no Domingão com Huck (Globo), mas tiveram um forte concorrente do outro lado. Se você é fã de sertanejo animado, Michel Telócantor e ex-jurado do The Voice Brasil, marcou presença no canal de Silvio Santos.

FONTE: movimento country

Comentários

Mais do Educadora FM

CONCURSO DA PREFEITURA

Veja como se inscrever para vagas reservadas a pessoas com deficiência O concurso público para provimento de cargos públicos efetivos da Administração da Prefeitura de

Ler Mais