Victor e Leo enfrentam rejeição nas TVs após acusações de violência doméstica

dupla sertaneja Victor e Leo enfrenta um período desafiador na tentativa de retomada da carreira, com as portas das principais emissoras de TV aberta, incluindo Globo, SBT, e Record, fechadas para suas apresentações. Após um hiato de seis anos, as acusações de violência doméstica contra Victor Chaves, envolvendo agressões à sua então esposa grávida, Poliana Bagatini, parecem ter gerado uma onda de rejeição por parte do público e dos programas televisivos. A assessoria da dupla nega a rejeição e alega conflitos de agenda, mas a ausência nas telas sugere um caminho árduo para reconquistar espaço e aceitação.

Rejeição das Emissoras de TV

A volta aos palcos era vista como uma oportunidade para Victor e Leo revitalizarem a carreira, mas as emissoras de TV, sensíveis à opinião pública e ao impacto social das acusações de violência doméstica, optaram por não incluir a dupla em suas programações. A decisão reflete a preocupação com a repercussão negativa que a presença dos artistas poderia acarretar, diante de um público cada vez mais atento e exigente com questões de ética e comportamento.

O Caso de Violência Doméstica

As acusações contra Victor Chaves datam de 2017, quando Poliana Bagatini relatou ter sido agredida fisicamente e psicologicamente pelo cantor. Em 2020, Victor foi condenado em primeira instância, decisão que aguarda julgamento de recurso. A controvérsia ganhou grande visibilidade, afetando profundamente a imagem pública de Victor e, por extensão, da dupla Victor e Leo.

Impacto na Carreira e Estratégias de Divulgação

Diante da rejeição televisiva, a dupla e sua equipe precisam repensar estratégias de divulgação, possivelmente focando em plataformas digitais e eventos ao vivo que permitam um contato mais direto com o público. A situação evidencia o desafio de navegar o cenário atual da indústria do entretenimento, onde questões fora dos palcos influenciam diretamente a trajetória profissional dos artistas.

Conclusão

A rejeição enfrentada por Victor e Leo nas emissoras de TV aberta destaca a complexidade das repercussões que acusações graves, como a violência doméstica, podem ter na carreira de figuras públicas. Enquanto buscam caminhos para a retomada, a dupla sertaneja encontra-se diante da tarefa árdua de reconstruir sua reputação e reconquistar o espaço perdido, em um ambiente cada vez mais consciente e crítico.

FONTE: movimento country

Comentários

Mais do Educadora FM

CONCURSO DA PREFEITURA

Veja como se inscrever para vagas reservadas a pessoas com deficiência O concurso público para provimento de cargos públicos efetivos da Administração da Prefeitura de

Ler Mais