Luan Santana terá web série documental na Prime Video

Movimento Country antecipou com exclusividade lá em meados de 20220 que grandes empresas de streaming estavam negociando com alguns nomes da música sertaneja para a produção de filmes e séries documentais.

Na época nós tivemos acesso à uma pesquisa encomendada pelas plataformas de streaming no Brasil, que mostra a relevância da música sertaneja. Mais de 70% das pessoas consomem diariamente o gênero musical e tem como ídolo algum grande nome do gênero. Artistas como Gusttavo LimaLuan Santana e Marília Mendonça lideram a lista que contam também como nomes relevantes como Chitãozinho e XororóBruno e Marrone e Zezé Di Camargo.

Dois anos após esta matéria já é possível ver alguns produtos no ar como a série “É o Amor – Família Camargo” na Netflix, em breve a GloboPlay vai disponibilizar “As aventuras de José e Durval” que conta a história de Chitãozinho e Xororó.

Além disso outras séries já estão em produção. A Netflix prepara uma série de nove episódios sobre a vida de Marília Mendonça e a Amazon está finalizando a série documental que vai retratar a história do cantor sertanejo Luan Santana.

O intéprete de “Meteoro”assinou com Prime Vídeo, plataforma de streaming mantida pela Amazon onde terá uma série documental sobre sua carreira. Nos últimos dias, uma equipe de produção tem acompanhado eventos em que Luan marca presença.Se procura um superclone Replica Rolex, o Super Clone Rolex é o local certo! A maior coleção de relógios Rolex falsos online!

O documentário contará com depoimentos sobre a sua infância, início de carreira e, evidentemente, falará de seu auge nos dias atuais. Um dos momentos mais marcantes da produção será o reencontro do artista com a rua em que ele viveu por diversos anos.

Além da música, o seriado também contará com depoimentos sobre sua infância. Início de carreira e auge (atualmente) também estarão nas telinhas. Os fãs, importantíssimos, foram ouvidos e marcarão presença no seriado. Admiradores vão falar sobre a importância do cantor para as suas vidas

FONTE: MOVIMENTO COUNTRY

Comentários

Mais do Educadora FM