Evento que é gratuito será realizado em mais de 500 idiomas em todo o mundo
Entre os dias 19 a 21 de julho as Testemunhas de Jeová realizam seu Congresso Regional em Montes Claros, Norte de Minas com o tema escolhido para este ano “Declare as Boas Novas”, com entrada gratuita.
Cerca de 5 mil pessoas são esperadas nos 3 dias de evento a partir das 9h20m da manhã no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves de Montes Claros localizado na avenida Antônio Ferreira Oliveira, esquina com Avenida Brasil no bairro Monte Carmelo. O programa, muito aguardado, trará encorajamento e consolo para o público.
Milhões de pessoas assistirão ao evento, que será realizado em diversos locais ao redor do mundo, incluindo a cidade de Montes Claros, Norte de Minas. O porta-voz das Testemunhas de Jeová, Ítalo Pimenta, disse: “Esses eventos são o ponto alto do ano para milhares de pessoas que desejam ter uma experiência positiva em suas vidas. Ficamos felizes de aproveitar o programa em uma cidade hospitaleira e acolhedora. Estamos ansiosos para colaborar com os funcionários e autoridades daqui de Montes Claros para termos um congresso de grande sucesso.”.
Em sua programação o evento apresentará vídeos baseados na Bíblia, palestras e entrevistas com temas como:
• “‘Boas novas eternas” — O que significam?”
• “Por que não temos medo de más notícias”
• “‘Apeguem-se firmemente às boas novas’ — Por que e como?”
No sábado, haverá o batismo de novos membros das Testemunhas de Jeová. Também um filme dividido em duas partes será apresentado ao público em um grande telão instalado no ginásio.
No ano passado mais de 12 milhões de pessoas participaram dos cerca de 6 mil congressos realizados em todo o mundo.
Em todo o Norte de Minas foram realizados congressos também na região de Januária, Pirapora e Janaúba. Ao todo, cerca de 12 mil pessoas vão assistir aos congressos anuais das Testemunhas de Jeová na região
Para mais informações a respeito do programa ou para encontrar outras datas ou locais do evento, acesse jw.org e clique em Congressos, na aba Quem Somos.