Sebrae Minas realiza palestra gratuita para empreendedores de Jequitaí

Evento ocorre dia 17/9, com a empreendedora paraibana Luciana Balbino, e integra a programação da Festa do Agricultor

Neste sábado (17/9), às 9h, o Sebrae Minas em Jequitaí, no norte do estado, promove a palestra “Empreendedorismo e Turismo Rural: a união que transforma realidades”. O evento será realizado no Mercado Municipal e integra a programação da 1ª Festa do Agricultor do município. São parceiros da atividade a prefeitura e a Sala Mineira do Empreendedor. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link , ou na Sala Mineira, na Rua Daniel da Fonseca Júnior, ou pelo telefone (38) 9972-9256 .

O evento é destinado a produtores rurais, especialmente aqueles que trabalham com a agricultura familiar. “Vamos apresentar ao público as possibilidades da região para o desenvolvimento do turismo de base comunitária, e as iniciativas relacionadas ao associativismo rural que podem ser incorporadas na realidade local”, reforça um analista do Sebrae Minas Kátia Leite.

A palestra será ministrada pela empreendedora paraibana Luciana Balbino, eleita pela revista Forbes uma das “100 Mulheres Poderosas do Agro”. Ela é conhecida nacionalmente por transformar a realidade do interior da Paraíba por meio de diversos projetos comunitários e de restaurantes como o Restaurante Rural Maria, no município de produtos, que serve pratos preparados com cultivados localmente para cerca de 200 famílias.

Serviço:

Palestra: Empreendedorismo e Turismo Rural: a união que transforma realidades”.

Data: 17 de setembro

Local: Mercado Municipal de Jequitaí – Praça Cristo Redentor, 215

Horário: 9h

Inscrições gratuitas Neste link ou na Sala Mineira do Empreendedor ou pelo telefone (38) 99723-9256.

  Cida Santana

Comentários

Mais do Educadora FM