EMPOSSADA NOVA DIRETORIA CLÍNICA DO HOSPITAL AROLDO TOURINHO

Aconteceu nessa quarta-feira (3/08) a solenidade de posse da nova diretoria clínica do Hospital Aroldo Tourinho, biênio 2022/2024, formada pelos médicos Gustavo Oliveira de Albuquerque e Américo Alves de Almeida Júnior, diretor e vice-diretor, respectivamente.

A solenidade, presidida pelo presidente do HAT, professor Paulo César Gonçalves de Almeida, contou com a presença da superintendente, enfermeira Ana Paula Lopes Santos Guerra, diretores operacionais, gerentes e integrantes do corpo clínico.

‘‘Nós precisamos que a diretoria clínica e a gestão estejam em harmonia e entrosamento para atingirmos os objetivos a que nos propusemos. É fundamental que todos tenhamos compreensão que este relacionamento deve ser amistoso para que o interesse de ambas as partes seja contemplado’’, salientou o professor Paulo César Gonçalves de Almeida.

A superintendente do HAT, enfermeira Ana Paula Lopes Santos Guerra, destaca o “ótimo trabalho realizado pela diretoria clínica anterior liderada pelo Dr. Américo”. Foi um momento de parceria, respeito e transparência, ressalta. Acrescenta a superintendente: “temos certeza que esse relacionamento respeitoso e harmônico também será mantido e aperfeiçoado com o novo diretor clínico Dr. Gustavo”.

Segundo o novo diretor clínico do HAT, médico cardiologista Gustavo Oliveira de Albuquerque, ‘‘é um momento muito importante e me sinto honrado em ter sido eleito pelos colegas para representá-los”. Ele assegura que estará empenhado em promover uma articulação “harmoniosa e eficiente junto à gestão do Hospital Aroldo Tourinho”.

Comentários

Mais do Educadora FM