Moc América é superado pelo Blumenau-SC na Superliga

O Moc América visitou a equipe da APAN/Eleva na tarde deste sábado (20). O time americano foi superado pelo placar de 3 sets 0,  parciais de 25/14, 25/22 e 27/25, em partida válida pela sexta rodada da Superliga.

O Coelho vem de maratona de três jogos nesta semana e, agora, já pensa no confronto do dia 1° de dezembro contra o Brasília Vôlei, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros. 
O ponteiro Vini Silveira falou da partida deste fim de semana. “Hoje, a vitória não veio. Lutamos muito durante toda a semana, que foi muito cansativa. Sabíamos que seria difícil, um time muito bom e competente. Vamos continuar batalhando pelos nossos objetivos”, pontuou.
O jogo
O Moc América teve um início de partida irregular e obrigou Henrique Furtado a pedir tempo logo nos minutos iniciais, quando o Apan ganhava gordura no set. A equipe americana viu o adversário tomar a dianteira e foi superada por 25 a 14. 
Na segunda parcial, o time começou atrás e foi se acertando até pular na frente. Porém, os donos da casa abriram vantagem no placar. Em seguida, o set se manteve equilibrado até a APAN se distanciar e encerrar em 25 a 22.
O Coelho voltou disposto a reverter o jogo e forçar mais uma parcial. Os catarinenses, por sua vez, dificultaram o confronto. Mas, o Coelho mostrou força, buscou a igualdade em 24 a 24 e obrigou o técnico rival solicitar a parada técnica. Mesmo com todo o esforço, os norte-mineiros foram superados por 27 a 25.
O próximo desafio será no dia 1° de dezembro, às 19h, contra o Brasília Vôlei, no retorno do time americano ao ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, o Caldeirão. O duelo é válido pela primeira rodada da Superliga.

Fotos: Giovanni Silva  @giovannisilvafoto | Assessoria de Imprensa da APAN | Informe Comunicação

Comentários

Mais do Educadora FM