Regional Norte do Sebrae Minas tem novo gerente

O economista Jadilson Ferreira Borges assumiu a gerência da Regional Norte do Sebrae Minas, neste mês de outubro, em substituição a Cláudio Luiz Oliveira. Com especialização em Gerenciamento de Micro e Pequenos Negócios e mestrado em Administração e Gestão Estratégica de Organizações, Jadilson ingressou no Sebrae Minas há 25 anos, como estagiário.

Desde 1999, Jadilson Borges atua como analista, respondendo pela implementação e pelo acompanhamento de projetos em diversos municípios do Norte do estado. Antes de assumir a gerência da Regional Norte, o economista era responsável pela Microrregião da Serra Geral, onde se destacou na implantação das Salas Mineiras do Empreendedor e no desenvolvimento dos territórios.

A meta do novo gerente é dar sequência ao trabalho em andamento e ampliar a atuação do Sebrae Minas em toda a região. “Vamos trabalhar com o objetivo de melhorar a competitividade dos pequenos negócios, por meio do suporte empresarial e apoio aos municípios, principalmente no que diz respeito ao desenvolvimento econômico local”, anuncia.

A agência de atendimento do Sebrae Minas na Regional Norte está localizada na avenida Mestra Fininha, 1.448, no bairro Funcionários, em Montes Claros, e o telefone de contato é (38) 3224-7350. A instituição também tem unidades em Janaúba, Januária, Pirapora e Salinas. Ao todo, são 85 municípios atendidos no Norte do estado.

Comentários

Mais do Educadora FM