Homem investigado por tentativa de homicídio é preso, em Espinosa

Uma ação realizada em conjunto com a Polícia Civil e Militar, nesta quarta-feira, resultou na apreensão de 2.200 reais, uma réplica de arma e munições, em Espinosa.

Segundo a Polícia Civil, a operação teve como objetivo reprimir o tráfico de drogas região. Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos e um suspeito foi autuado em flagrante.

“A investigação realizada pela Polícia Civil aponta que dois indivíduos, que eram parceiros no comércio de drogas, tiveram divergências que culminou em ameaças entre eles e, posteriormente, resultou em tentativa de homicídio de um contra o outro”, informou a PCMG.

Um inquérito foi instaurado após a tentativa de homicídio, para apurar o crime. Conforme o levantamento da polícia, o investigado preso nesta quarta é suspeito de tentar matar o ex-parceiro.

Ainda de acordo com a polícia, uma mulher, de 52 anos, também foi conduzida após ser apreendido uma porção de maconha na residência dela. Ela assinou  um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada. Os policiais também apreenderam três celulares que serão periciados.

Comentários

Mais do Educadora FM