Representantes do governo estadual visitam Montes Claros para fomentar o turismo na região

Na última quinta-feira, 30 de setembro, uma equipe da Secult (Secretaria de Estado de Cultura e Turismo) esteve em Montes Claros para participar de um encontro do Circuito Turístico Sertão Gerais, com a participação de secretários de turismo e de cultura de cerca de 12 municípios norte-mineiros.

A Gerência de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura de Montes Claros foi apoiadora do encontro, que aconteceu na sede local do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Representantes da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo visitam o Mercado Municipal de Montes Claros

Milena Pedrosa, subsecretária de Turismo do Estado, aproveitou a presença na cidade para conhecer de perto as potencialidades turísticas de Montes Claros, visitando o Mercado Municipal Christo Raeff e o Parque Estadual da Lapa Grande. 

A comissão da Secult contou, ainda, com o subsecretário de Estado de Cultura, Maurício Canguçu, e o presidente da Empresa Mineira de Comunicação, Sérgio Rodrigo Reis. Representaram a Prefeitura no evento e nas visitas aos pontos turísticos o vice-prefeito de Montes Claros, Guilherme Guimarães, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Edilson Torquato, o secretário de Cultura, João Rodrigues, o secretário de Meio Ambiente, Soter Magno, e outros servidores municipais.

Comentários

Mais do Educadora FM