América/Montes Claros tem dois jogos decisivos antes da semifinal do Mineiro

O América/Montes Claros entrou em quadra nesta quinta-feira, 30, no Ginásio do Riacho, em Contagem, pela 5ª rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro 2021. Os montes-clarense enfrentaram o Brasília e foram derrotados, em uma partida disputadíssima, por 3 sets a 1 (parciais de 25/20, 25/27, 25/27 e 29/31).


Restando duas partidas para o fim da fase classificatória, o América/Montes Claros está na quinta posição, com seis pontos e duas vitórias em quatro jogos. Uma vez que apenas quatro equipes passam às semifinais, o sucesso nas duas partidas é fundamental para as pretensões do time na competição organizada pela Federação Mineira de Vôlei (FMV).

O próximo jogo do América/Montes Claros será contra o Olympico, nesta sexta-feira, 1º de outubro, na Arena Juscelino Kubitschek, em Belo Horizonte. O Olympico é uma equipe tradicional da capital que, este ano, realizou uma parceria com o Blumenau de Santa Catarina, e está em sexto na tabela, com quatro pontos e uma vitória em cinco jogos.


No sábado, novamente no ginásio da rua da Bahia, o América/Montes Claros fará sua última partida pela fase classificatória do Mineiro 2021 contra o Minas Tênis Clube, que está na terceira colocação, com seis pontos e duas vitórias em três jogos.

Gian Marlon

Comentários

Mais do Educadora FM