Moc América promove campanha solidária de arrecadação de brinquedos para o Mês das Crianças

O Montes Claros América Vôlei lançou nesta quarta-feira (29), a campanha solidária de arrecadação de brinquedos, com intuito de alegrar a garotada no mês de outubro, quando se comemora o Dia das Crianças.

Como a brincadeira é fundamental para meninos e meninas terem uma vida saudável, um brinquedo pode se tornar um grande companheiro nos momentos de lazer. Pensando em fazer essa galerinha feliz, o Coelho promove a ação e convida o torcedor americano a jogar junto.

O gestor Andrey Souza explica que o projeto tem como função principal representar esportivamente a cidade, o Norte de Minas e o estado de Minas Gerais no cenário nacional, na modalidade de voleibol, mas também apoiar e desenvolver ações que beneficiem a população.

“As crianças e os adolescentes são atores importantes do nosso futuro e nesse momento nós definimos a criação dessa campanha, buscando a alegria, a felicidade e criar momentos de satisfação para as crianças. Nós pedimos a população, toda a cadeia produtiva relacionada ao voleibol e as pessoas que doem os brinquedos. Nós vamos criar esse momento de alegria com os atletas, comissão técnica para essas crianças carentes da cidade de Montes Claros, onde vamos usar o cadastro de entidades para contemplar essas famílias”, disse.

Até o dia 9 de outubro, doe um ou mais brinquedos, valendo aqueles em bom estado, há muito tempo guardado no armário ou um que queira comprar. Em seguida, é só deixar na  sede administrativa do clube, localizada na Avenida Armênio Veloso, 106 — Centro (em frente à Praça de Esportes), em horário comercial, que vamos garantir, juntos, um data ainda mais divertida para a criançada.

Gian Marlon

Comentários

Mais do Educadora FM