Moc América de olho nos próximos desafios do Campeonato Mineiro

A próxima semana será intensa para o Montes Claros América Vôlei. A equipe viaja para a capital mineira para uma maratona de jogos no Estadual. O primeiro deles será contra o Azulim/Gabarito/Uberlândia, na quarta-feira (29), às 17h, no Ginásio do Riacho, em Contagem.

Nesta fase de preparação, o técnico Henrique Furtado diz que os atletas estão animados e com muita vontade de mostrar um excelente trabalho nas quadras.

“Foi uma semana muito intensa. Estamos trabalhando pontos específicos, que vão nos servir muito para a temporada e para a próxima semana. Seguimos trabalhando focados no nosso ataque, no nosso sistema de recepção. O nosso ataque como um ponto de crescimento importante, coisas que a gente precisa seguir crescendo e a recepção para potencializar o que estamos fazendo muito bem. Estamos trabalhando todos esses elementos juntos com o levantamento”, diz Henrique.

O Moc América vem de uma vitória contra o Praia Clube/Uberlândia Vôlei, em casa, no último sábado (18). O confronto terminou em 3 a 0, com parciais de 25/18, 25/22 e 25/14. Furtado acrescenta que, para os próximos jogos, o foco está sendo também a parte física dos atletas.

“Mudamos um pouco essa semana para um trabalho ligado mais à força. Nosso preparador físico, o Gabriel Azzi, que é um grande profissional, está cuidando dos nossos atletas junto à nossa fisioterapia para que possamos ter os atletas nas melhores condições e encarar essa maratona”, finaliza o técnico.

Confira os próximos jogos do Coelho:

29/09 – Quarta | Montes Claros América Vôlei x Academia do Vôlei-UDI, às 17h, no Ginásio do Riacho (Contagem)

30/09 – Quinta – Brasília Vôlei X Montes Claros América Vôlei, às 17h, no Ginásio do Riacho (Contagem)

01/10 – Sexta – Montes Claros América Vôlei x Olympico/Apan/Eleva, às 15h, na Arena Minas (Belo Horizonte)

02/10 – Sábado – Fiat/Gerdau/Minas x Montes Claros América Vôlei, às 19h, na Arena Minas (Belo Horizonte)

Leila Santos // Foto: Thales Mendes

Comentários

Mais do Educadora FM