Licitação para lojas do Shopping Mirabela é nesta sexta (10)

A terceira licitação para as seis lojas restantes do Shopping Mirabela será, nesta sexta-feira (10), às 9h, na Prefeitura de Mirabela. A modalidade adotada para a permissão de uso de espaço público será por meio do maior lance ou oferta do Shopping Fábio de Jesus Ribeiro.

As unidades de números 01, 08, 10, 14, 15 e 16 não tiveram lances nos processos anteriores e são destinadas para lanchonete, relojoaria, jóias, ótica, celulares, presentes, papelaria, brinquedos, salão de beleza, manicure e pedicure, sorveteria, açaí, bomboniere, conforme o Edital nº 004/2021.

O valor referente às luvas poderá ser dividido em até seis parcelas de igual valor, sem a incidência de juros e correção monetária. O lance mínimo de referência é R$ 1.550,00 e dá o direito ao uso por quatro anos, mas o valor será pago somente uma vez pelo empreendedor.

Segundo o Edital, além dos valores referentes às luvas, o permissionário deverá efetuar pagamentos mensais no valor de R$ 50,00 que serão reajustados anualmente em conformidade com a variação do IGPM, bem como será responsável pelo pagamento de taxas referente a despesas de água, luz e limpeza.

Andreia Froes

Comentários

Mais do Educadora FM