Três homens são presos suspeitos de praticar caça ilegal

A Polícia Militar de Meio Ambiente prendeu três homens suspeitos de serem caçadores de animais silvestres, na MGC-122, em Espinosa, no último sábado (28). Os homens foram identificados após a polícia receber denúncias anônimas.

Segundo a PM, um dos autores, de 35 anos, tentou escapar da abordagem policia, mas foi capturado. Com ele, foi apreendida uma faca, uma rede camuflada, uma caixa de som, duas embalagens com chumbos e uma carabina de pressão.

Já na mochila do Suspeito, de 37 anos, os policiais encontraram penas de aves e vestígios de sangue. Além disso, apreenderam uma faca, facão, canivete, duas redes camufladas, três embalagens com chumbos, e roupas de camuflagem. O terceiro envolvido, de 34, com ele havia faca, dois facões e um gancho, usado provavelmente para pendurar animais abatidos.

Eles foram encaminhados a delegacia, mas foram liberados posteriormente. Ainda acordo com a Polícia, ele deverão se apresentar ao poder judiciário. Como medida administrativa, cada um deles assinou um auto de infração, com multa no valor de R$ 6.310,40.

Comentários

Mais do Educadora FM