Técnico Henrique Furtado fala sobre os primeiros dias de trabalho do Moc América Vôlei

O Moc América Vôlei vai para a segunda semana de atividades na temporada 2021/22. Na primeira, os atletas se apresentaram, realizaram exames cardiológicos e avaliações médicas, com parte de um trabalho fundamental para verificar  índices técnicos e de saúde.

O Coelho tem treinado forte para chegar a melhor performance possível, na academia e também em quadra. O técnico Henrique Furtado falou sobre as atividades iniciais feitas até o momento.

“Os jogadores estão progredindo muito na parte física e técnica. Um trabalho que vai dar bases para que possamos seguir evoluindo em todos os sentidos.Uma semana interessante de trabalho. Estou muito satisfeito com a entrega do grupo, da doação deles nos trabalhos físicos e técnicos. É o início de uma longa caminhada. Eles estão muito comprometidos em se esforçar bastante para fazer um grande trabalho com a nossa equipe na temporada”, explicou.

Ele acrescenta que o envolvimento dos profissionais tem ajudado na execução das atividades. “Estou muito satisfeito com o elenco que foi montado, com a entrega de todos durante o dia a dia, dos jogadores, da CT e do envolvimento da diretoria diariamente no nosso trabalho nos apoiando. Está sendo uma química muito interessante e foi uma semana muito boa de trabalho”, completou.

Para esta nova semana de trabalho, além dos treinos com bola e academia em dois períodos do dia, a equipe mocamericana fará mais uma bateria de exames preventivos, em um de nossos parceiros, a LifeScan Medicina Diagnóstica, nesta terça-feira (10).

Quanto aos confrontos oficiais, a tabela das competições ainda não foi divulgada, mas o Moc América já tem amistoso marcado para o mês de setembro cotra o Sada Cruzeiro.

Fotos: Gian Marlon

Comentários

Mais do Educadora FM