Prefeitura imuniza garis contra a COVID-19

A Prefeitura de Montes Claros já deu início à vacinação contra a COVID-19 para os profissionais da limpeza urbana do município. A vacinação está disponível para cerca de 400 profissionais, incluindo garis, varredores e demais profissionais envolvidos diretamente na limpeza.

O profissional inserido neste grupo deve procurar uma unidade de vacinação portando o contracheque, documento de identificação com foto, comprovante de residência e cartão SUS.

Nessa quinta-feira, 24, quem se imunizou foi o gari Marcos Vinicius da Silva. Ele destacou a importância da vacinação desses profissionais. “A gente está na linha de frente também, por isso é muito importante sermos vacinados”, disse.

Para Alessandro Costa, também gari, a vacina deverá tranquilizar os profissionais da limpeza no trabalho diário. “A gente ficava apreensivo por conta desta pandemia. Mas estaremos mais tranquilos agora”, pontuou.

Pedro Henrique Silva foi outro profissional da limpeza urbana que já se vacinou. Casado e pai de duas meninas pequenas, ele destacou o alívio em receber a imunização. “Agora vou poder chegar em casa e abraçar minhas filhas, sem receio”, comemorou.

Texto: Bruno Albernaz

Fotos: Fábio Marçal e Daniel Moraes

Comentários

Mais do Educadora FM