Prefeitura adquire fórmulas nutricionais para pacientes do SUS

A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo licitatório de registro de preços com pregão eletrônico para futura e eventual contratação de empresas para fornecimento de fórmulas nutricionais para atendimento da demanda da Secretaria Municipal de Saúde.

O processo nº 196/2021 prevê a compra de 7.000 unidades de 400 gramas de fórmula infantil hipoalergênica para lactantes com necessidades dietoterápicas específicas. A aquisição irá beneficiar os usuários do Sistema Único de Saúde atendidos pela Secretaria de Saúde. É interessante destacar que o processo de licitação prevê uma cota de 25% para participação exclusiva de empreendedores individuais, micro e pequenas empresas.

O pregão será realizado no dia 9 de junho, às 9 horas, pelo sistema eletrônico do Banco do Brasil. As informações técnicas do produto que será adquirido estão no edital do processo, que está disponível no site da Prefeitura de Montes Claros através do https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/licitacoes/files/licitacoes/2021/P019621/edital119.pdf.

Texto: Attilio Faggi /// Fotos: Fábio Marçal

Comentários

Mais do Educadora FM