“Pare de vender do jeito velho” é tema de palestra gratuita do Sebrae Minas

Com a proximidade do Dia das Mães, uma das melhores datas para o comércio, é importante que o empreendedor esteja preparado para oferecer um bom atendimento aos clientes, que será um diferencial para concretizar as vendas. Com o objetivo de orientá-los, será realizada de forma gratuita e on-line a palestra “Pare de vender do jeito velho”, no dia 4 de maio, às 20h30, em Montes Claros e região, pela plataforma Webinar Jam. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo Sympla.  

Realizada pelo Sebrae Minas, em parceria com Associação Comercial e Industrial (ACI), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Montes Claros Shopping, a palestra será ministrada por Fred Rocha, premiado como Melhor Profissional de Marketing Digital da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm) e eleito o melhor palestrante em vendas para o varejo em 2017.

Utilizando uma metodologia própria e prática, Fred Rocha vai mostrar que o mundo mudou e, por isso, é preciso mudar também a forma de vender. “Estamos em um momento oportuno para falar sobre vendas, já que a pandemia trouxe muitos prejuízos, principalmente aos pequenos negócios. A palestra trará informações importantes para que os empresários se adaptem a este novo cenário e reinventem as formas de realizar as vendas”, ressalta a analista do Sebrae Minas Hebbe Mendes.

Por: Cida Santana

Comentários

Mais do Educadora FM