Três pessoas são detidas, investigadas por homicídio na zona rural de Nova Porteirinha; o crime foi apurado em menos de 12 horas.

Três homens foram detidos, nessa quarta (29), após um homicídio em Nova Porteirinha. Segundo a Polícia Civil, a vítima de 46 de anos, foi atingida por 15 golpes de facão. O corpo foi encontrado em uma ponte de ferro.

Em menos de 12 horas, a Polícia Civil identificou quatro suspeitos de terem praticado o crime, três foram localizados e detidos. Sendo um maior de idade e dois adolescentes.

Segundo a PC, a motivação do crime, foi por um desentendimento com um dos suspeitos, provavelmente, relacionado à dívida de droga.

O homicídio aconteceu na madrugada de quarta, conforme as investigações da Delegada Francielle da Conceição Drumond, apontam que a vítima foi chamada para consumir drogas, mas na verdade era uma emboscada, um dos suspeitos golpeou a vítima por trás, quando ela estava distraída.

Ainda de acordo com a polícia, um dos envolvidos admitiu ter planejado o assassinato desde o último sábado, mas não o fez por que não encontrou a vítima antes.

A delegada informou também que havia manchas de sangue na roupa de um dos investigados, ela foi apreendida e levada para exame pericial.

A polícia informou que segue no rastreamento do quarto suspeito; quanto aos outros autores, o maior de idade, já se encontra à disposição da justiça, e os adolescentes foram encaminhados para vara da infância e juventude.  

Comentários

Mais do Educadora FM