Polícia Civil prende duas pessoas investigadas em um crime de roubo em Salinas

A Polícia Civil cumpriu nesta segunda-feira (29), quatro mandados de busca e apreensão em desfavor de dois homens, de 25 e 28 anos, investigados em um crime de roubo ocorrido em uma Pizzaria de Salinas, norte de Minas. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

O crime aconteceu na última sexta-feira (26); na ocasião, os suspeitos que ainda estão foragidos, entraram no estabelecimento portando armas de fogo e vestindo capuzes e anunciaram o assalto. Eles levaram dinheiro e celulares, em seguida fugiram do local.

A PC iniciou as investigações, que identificou dois suspeitos que compraram os aparelhos roubados. Os mandados foram cumpridos na casa dos investigados e, lá, a polícia recuperou dois smartphones, avaliados em, aproximadamente R$ 1.500,00, que pertenciam aos funcionários da Pizzaria. Eles foram presos por crime de receptação.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, roupas semelhantes às usadas no dia do roubo, também foram apreendidas. As diligências continuam para localizar os outros suspeitos que se encontram foragidos.

Comentários

Mais do Educadora FM