Policia Militar recupera celulares e perfumes, avaliados em R$100 mil, roubados de um empresário, em Montes Claros

Três homens, de 27, 31 e 45 anos, foram presos suspeitos de roubarem diversos celulares e perfumes importados, em Montes Claros.

O crime ocorreu nessa quarta-feira (11), segundo a Polícia Militar, a vítima possui uma loja no shopping popular e, devido a onda roxa do Minas Consciente, ele levou as mercadorias para casa com o objetivo de vendê-las pela internet, após o fechamento do comércio.

Um rapaz simulou uma compra falsa, demonstrando interesse em adquirir um dos eletrônicos. O autor foi até o endereço do vendedor, no bairro Vila Regina, após confirmar a compra. Já no imóvel da vítima, o autor anunciou o assalto.

Ainda de acordo com a PM, na portaria do prédio havia outro suspeito em uma moto esperando o comparsa, eles fugiram sentido bairro São José. Porém, a vítima conseguiu identificar a placa da moto, e imediatamente ligou para o 190.

Com os dados, a polícia conseguiu chegar até um imóvel, no bairro Major Prates. No local, três pessoas foram presas, uma moto foi apreendida, e 22 celulares e 16 perfumes foram recuperados.

A polícia faz buscas de mais dois suspeitos no envolvimento do crime. O caso será investigado.

Comentários

Mais do Educadora FM