Feto é encontrado dentro de caixa de sapato, em uma rua de Montes Claros

Um feto foi encontrado, nesta segunda-feira, na Rua Levindo Dias, em Montes Claros.

Segundo a Polícia Militar, eles foram acionados após duas pessoas que passavam pela rua, avistarem o feto em uma sacola plástica, dentro de uma caixa de sapato.

No local, a perícia da polícia Civil foi acionada e constatou que o feto de aproximadamente 20cm, já estava com o corpo formado e o cordão umbilical acompanhava a placenta. Ele foi encaminhado ao IML.

Ainda de acordo com a polícia militar, a rua em frente ao local onde o feto foi descartado, possui câmeras de vigilância.

Durante a visualização das imagens, foi possível identificar que na noite de domingo, um casal de jovens caminhava na Rua Sílvio Teixeira sentido à Rua Levindo Dias e, ao entrarem na via, o casal se aproximou da lixeira de um prédio e jogou a sacola.

Em seguida, saíram caminhando, de forma tranquila, sentido à Avenida Padre Chico. Horas depois, dois homens, que aparentavam ser catadores de recicláveis, apareceram e retiraram a sacola da lixeira. Ao abri-la perceberam que se tratava de um feto, descartaram a sacola no chão da calçada e saíram correndo em direção a Praça de Esportes. A polícia informou que não foi possível identificar o casal nas imagens.

A ocorrência foi registrada pela polícia Militar e a polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.

Texto: João Victor Queiroz

Comentários

Mais do Educadora FM