América/Montes Claros vence o Itapetininga e está na 5ª colocação da Superliga

A equipe do América/Montes Claros jogou pela Superliga Nacional de Vôlei 2020/2021 nessa quinta-feira, 11, no Ginásio Poliesportivo Presidente Tancredo Neves, em Montes Claros. A partida, válida pela 7ª rodada do returno, terminou com vitória do time da casa contra o Vôlei UM Itapetininga (SP), por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 26/24, 25/20.

Com a vitória sobre os paulistas, o América/Montes Claros ocupa agora a quinta colocação, faltando quatro rodadas para terminar a fase classificatória da Superliga 2020/2021. São nove vitórias em 18 jogos e 26 pontos conquistados.

A equipe mineira está na busca por uma das oito vagas na fase eliminatória da Superliga, os chamados playoffs, que terão início no mês de março. Uma vez que algumas das equipes estão participando de outra competição, a Taça Brasil, algumas agremiações jogaram apenas 16 ou 17 partidas. De qualquer forma, a vitória nessa quinta-feira foi mais um passo rumo à classificação. A próxima partida será no dia 20, contra o Blumenau, em Santa Catarina.

Comentários

Mais do Educadora FM