Prefeitura licita reforma de praça do bairro São José

A Prefeitura de Montes Claros realizou na manhã dessa sexta-feira, 5, a sessão de abertura do processo licitatório na modalidade Tomada de Preço que vai contratar empresa para reformar a praça Manoel José (bairro São José), na região central da cidade. O valor de referência para as obras da reforma é de R$ 57.069,19.

Três empresas – a Rocha Construções e Projetos, a Construtora Bernard’s Eireli e a CMR Norte Construtora Eirele – apresentaram-se para participar, entregando os documentos requeridos. A documentação será agora analisada por uma equipe da Prefeitura, para continuidade do processo.

As obras de reforma da praça Manoel José vão contemplar a demolição e reforma de todo o piso interno e externo da praça, reforma completa do teatro de arena, incluindo a construção de arquibancada, pintura do piso e implantação de um jardim em pedrisco, reforma da pavimentação/piso e reforma da quadra.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, por sua vez, será responsável por fiscalizar os serviços. O prazo para a conclusão das intervenções, segundo o edital, é de três meses

Texto: Ascom

Comentários

Mais do Educadora FM