Genro investigado por tentar matar sogro foi preso pela Polícia Civil, em Porteirinha

Um homem investigado por tentativa de homicídio foi preso preventivamente pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (25), em Porteirinha, no Norte de Minas.

Segundo as informações da polícia, o suspeito tentou assassinar um homem de 36 anos, na Praça Odilon Coelho, no centro da cidade. O fato aconteceu em novembro do ano passado.

Na ocasião, a vítima participava de uma comemoração da vitória de um candidato eleito a um cargo executivo municipal. O Suspeito abordou o homem em via pública e desferiu vários golpes de faca contra seu abdome.

A vítima foi socorrida por terceiros e levado ao hospital de Porteirinha, que apesar do estado grave de saúde, ele conseguiu identificar e revelar o suspeito do crime.

A Delegada Wendy Martins Moreira esclarece que vítima informou que foi o companheiro da própria filha é quem teria cometido à tentativa de homicídio.

“O genro praticou o crime. Ele abordou o sogro na rua, proferiu as facadas e fugiu em seguida.” pontuou.

De acordo com a Delegada, a investigação foi iniciada pela polícia civil, após o crime e as provas colhidas pela equipe policial, apontam que o suspeito foi movido por desavenças anteriores, decorrentes de conflitos familiares para praticar o homicídio tentado.

Diante da gravidade dos fatos, a Delegada representou pela Prisão preventiva do suspeito e a ordem foi deferida pelo Meritíssimo Juiz de direito de Porteirinha. 

O investigado foi localizado e preso pela equipe policial, ele encontra-se à disposição da Justiça no Sistema Prisional.

Comentários

Mais do Educadora FM