Moc América é superado pelo Sada Cruzeiro na Copa Brasil de Voleibol

Em duelo decidindo vaga na semifinal da Copa Brasil de Vôlei, o Moc América foi superado na noite desta quarta-feira (20), no ginásio do Riacho, pelo Sada Cruzeiro por 3 sets a 0, com parciais de 16/25, 19/25 e 21/25.

Virando a chave, o próximo jogo do Coelho será na quarta-feira (27), às 19h30, contra o Pacaembu/Ribeirão, no ginásio Cava do Bosque, pela Superliga.

A PARTIDA

O Coelho começou atrás do placar e não deixou o adversário se distanciar. Mas, o Sada conseguiu “gordura”com saques forçados e contra-ataques, abrindo quatro pontos. Ainda assim, o Moc explorou os bloqueios para tentar diminuir o marcador. Por outro lado, o Cruzeiro sustentou a vantagem, ampliou e fechou em 25 a 16.

Na segunda parcial, o Montes Claros dificultou o duelo, voltou mais ligado na defesa, saque e ficou pela primeira vez à frente. Em seguida, o time celeste tomou a dianteira e manteve a diferença. Com a vantagem, os donos da casa concluíram em 25 a 19 (2  a 0).

Já no terceiro, a equipe americana tomou a iniciativa, marcou primeiro e trocou pontos com os azuis. Logo depois, o Coelho tentou equilibrar e chegou a empatar em 15 a 15, mas se viu distante mais uma vez. Sem desistir do set e buscando encaixar os ataques, os montes-clarenses deixaram tudo igual. O Cruzeiro, por sua vez, explorou e pulou na frente e, tendo o set encaminhado, fechou em 25 a 21.

Texto: Gian Marlon // Foto: Sada Cruzeiro

Comentários

Mais do Educadora FM