Três suspeitos de integrarem quadrilha de tráfico de drogas são presos em Varzelândia – MG

Uma operação da Polícia Militar realizada em Varzelândia, nessa segunda-feira (04), prendeu três suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas no município.

Segundo a Polícia Militar, a ação foi iniciada a partir das informações do Serviço de Inteligência da PM, que obteve informações de que uma carga de entorpecentes chegaria à cidade. A PM fez o monitoramento de um suspeito que já era alvo da polícia por diversas passagens criminais e condenação por tráfico de drogas.

Uma operação foi montada e, durante a manhã o suspeito saiu de sua residência e foi até um ponto de ônibus, onde recebeu uma encomenda oriunda de São Paulo. Nesse momento o rapaz foi abordado e dentro da caixa de papelão, haviam 11 tabletes de maconha.

Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, cujo havia um mandado de busca e apreensão em aberto e lá encontraram um frasco com uma porção de maconha, caixa com sementes do mesmo entorpecente, uma réplica de arma de fogo, um celular, mais de 850 reais em dinheiro e um pacote para embalar drogas. Uma motocicleta e 2 botijões de gás também foram apreendidos.

A PM informou ainda que mais duas pessoas foram presas, todos foram encaminhados à Delegacia junto ao material apreendido.

Comentários

Mais do Educadora FM