Definida programação de Posse dos eleitos em Mirabela

Os eleitos para o mandato de 2021-2024 de Mirabela tomam posse, nesta sexta-feira (1º). A programação conta com Missa Solene na Igreja Matriz de São Sebastião, seguida da Posse, na Câmara de Vereadores.

Devido à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) a transmissão de cargo, na Prefeitura, não será realizada. Outra medida adotada para evitar o contágio da doença, é a limitação de pessoas nos dois eventos. Os eleitos terão direito a levar dois convidados e a comunidade poderá acompanhar pela internet. As condutas foram validadas pelo Comitê de Enfrentamento à Covid-19.

A sessão de Posse será transmitida ao vivo pelas páginas da Prefeitura e Câmara, com os links postados no final do texto.

Foram eleitos para Prefeito de Mirabela, Luciano Rabelo (Avante); vice, Jorge (Solidariedade); os vereadores (as) são: Lino da Farmácia – PTB; Sandro de Tonão – PSD; Evandro o Ferinha – PSD; Alexandre da Contabilidade – MDB; Wilson Rapadura – MDB; Charlene do Muquém – Avante; Igor Adriel – Avante; Lincoln Fagundes – Avante; e Piérre Raposo – PDT.

Link de transmissão da live:

Câmara: https://www.facebook.com/vereadoresmirabela Prefeitura: https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldemirabela

Comentários

Mais do Educadora FM