Prefeito, Vice e vereadores eleitos em Capitão Enéas são diplomados

Em uma cerimônia com restrição de convidados, por conta da pandemia da Covid-19, foram diplomados na tarde desta quinta-feira, (17), em Francisco Sá – MG, o prefeito, Reinaldo Teixeira, (Solidariedade), o vice-prefeito Lucas Dhiego (Solidariedade) e 09 vereadores que assumirão mandatos em 1º de janeiro de 2021 na cidade de Capitão Enéas, norte de Minas.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral certifica que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto para assumir o cargo. No plenário do Cartório da 115ª Zona Eleitoral, a cerimônia foi conduzida pelo Juiz Dr. Lauro Vinícius Nobre de Abrante, e durou cerca de uma hora.

Prefeito, Reinaldo Teixeira, (Solidariedade), o vice-prefeito Lucas Dhiego (Solidariedade) são diplomados em cerimônia

Em discurso o prefeito Reinaldo Teixeira (Rei), agradeceu aos eneapolitanos por mais uma vez acreditar em seu trabalho. “De coração, estou muito feliz, e podem ter a certeza que mais uma vez trabalharei incansavelmente para meu povo, buscando melhorias na saúde, educação, fortalecendo nosso comércio, gerando emprego e renda. Será um novo tempo em nossa cidade, Viva Capitão Enéas”, declarou Reinaldo.

Historicamente, esta é a terceira vez que Reinaldo assumirá a cadeira de prefeito na cidade de Capitão Enéas que tem aproximadamente 16 mil habitantes. No dia 15 de novembro, Rei teve 4066 (quatro mil e sessenta e seis) votos, sendo eleito com 43,19%.

Comentários

Mais do Educadora FM