Bitrem interdita trânsito ao tentar fazer a travessia no Viaduto do Roxo, em Montes Claros

Uma carreta Bitrem de 30 metros interditou o trânsito na Rua Sebastião Diniz sentido ao bairro São José, na manhã desse domingo, em Montes Claros.

De acordo com o agente Ribeiro da Mctrans, o motorista que seguia do estado da Bahia sentido a cidade de Uberlândia, foi orientado por um mototaxista para fazer a rota pelo centro da cidade, mas ao chegar no viaduto do Roxo Verde o veiculo não conseguiu fazer a travessia.

A carreta com placa de Capinópolis estava carregada de cana e com um peso de cerca de 4 toneladas. O motorista chegou a tentar o acesso pela via e atingiu parte da estrutura do viaduto, que ficou danificada.

O transito ficou interditado por cerca de 24horas e os condutores que precisavam passar pelo local, tiveram que usar uma rota alternativa, pelas rua Santo André e Avenida Ovidio de Abreu.

A Mctrans esclareceu ainda que um guincho foi utilizado para puxar o carreta bitrem, na manhã dessa segunda-feira (14) .

Após a retirada foi realizado um batedor pelos agentes de trânsito até a Avenidas Deputado Esteves Rodrigues sentido a BR -365, onde o motorista pode seguir viagem.

__________________

Da redação// Foto: Saulo Souza

Comentários

Mais do Educadora FM