11ª RPM recebe dois novos Tenentes e oito Aspirantes a Oficial

Na manhã dessa quarta-feira(09), a 11ª Região da Polícia Militar recebeu dois novos Tenentes e oito Aspirantes-a-Oficial. Os Tenentes Diego Alves França e Mateus Vieira Maia são oriundos da 15º Região da Polícia Militar. Já os Aspirantes-a-Oficial são concludentes do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais, realizado em Belo  Horizonte, onde receberam  os conhecimentos necessários para o desempenho de cargo de Oficial, em atividades administrativas, operacionais e para o exercício de polícia ostensiva e preservação da ordem pública.

            Os policiais militares foram recepcionados pelo Comandante da 11ª RPM, Coronel Wanderlúcio Ferraz dos Santos; pelo Chefe do Estado-Maior da 11ª RPM, Ten-Cel Adriano Ribeiro de Freitas; pelo Comandante do 50º BPM, Ten-Cel Giovane Rodrigues de Oliveira; pelo Cap Ibernon Oliveira Rodrigues, representando o Comando do 10º BPM; além de Oficiais Chefes de Seções do Estado-Maior da 11ª RPM.

            Os novos integrantes da 11ª RPM também receberam instruções por parte dos Chefes de Seções do Estado- Maior sobre a realidade operacional da Região, como dados estatísticos e área de abrangência, além de conhecerem as Unidades, objetivando apresentar-lhes o ambiente onde desenvolverão suas atividades. Na oportunidade, o Coronel Wanderlúcio desejou boas- vindas aos novos Tenentes e aos Aspirantes recém- chegados à nossa Região, ressaltando a grande expectativa pela apresentação dos militares, que levarão à comunidade norte-mineira os ricos conhecimentos adquiridos em outras Unidades da PMMG.

Aspirantes classificados na 11ª RPM:

ASP OF PM ALYSSON RAFAEL DOS SANTOS NUNES

ASP OF PM FERNANDA DURÃES NORONHA

ASP OF PM  HILTON  NUNES  FILHO

ASP OF PM HUEMES LEONARDO OTONI

ASP OF PM JAÍLSON  JOSE  RIBEIRO

ASP OF PM JOSÉ ALVES MARTINS FILHO

ASP OF PM JÚLIO CESAR DE AQUINO SILVA

ASP OF PM LUCAS COUTINHO CAMPOS

Comentários

Mais do Educadora FM