Engenheiro ambiental é preso suspeito de estuprar os próprios filhos em Taiobeiras, no Norte de Minas

Um engenheiro ambiental, 51 anos, foi preso pela Polícia Civil , pelo crime de estupro em desfavor dos próprios filhos, em Taiobeiras, no Norte de Minas, nesta quinta-feira (26).

De acordo com os delegados do caso, Dr. Gildeilson Almeida Contão e o Dr. Bruno Marocco Crenitte, as investigações tiveram inicio após receberem denúncias anônimas. As vítimas confirmaram os abusos quando prestaram informações na presença de uma psicóloga. Diante das provas foi representado pela decretação da prisão em desfavor do genitor das crianças, sendo a ordem deferida pela Justiça. As investigações apontam que o pai teria abusado de seus próprios filhos, crianças 06 anos e 09 anos.

Quando prestou declarações o investigado negou os abusos, entretanto, existem provas contundentes contra o homem. Segundo o delegado Bruno Marocco, essa prisão é extremamente importante para dar uma resposta positiva à sociedade e a justiça, e ainda, reafirma o compromisso da Polícia Civil de prestar à sociedade investigação policial de excelência, reprimindo legalmente os crimes graves.

O Delegado Gildeilson Martins relatou que as investigações continuam no sentido de obter outros elementos e provas para ilustrar o inquérito policial.

O suspeito encontra-se à disposição da Justiça no Sistema Prisional.

___________

Foto: PCMG

Comentários

Mais do Educadora FM