Polícia Militar lança Operação Natalina em Montes Claros

Na manhã desta quinta-feira (26), a Polícia Militar, por meio da 11ª Região da Polícia Militar, realizou o Lançamento Oficial da Operação Natalina 2020, que será realizada até o dia 31 de dezembro em todas as 77 cidades que estão sob a responsabilidade da 11ª RPM. A solenidade de lançamento ocorreu na Praça Dr. Carlos Versiani, região central de Montes

Claros, com a presença da Banda de Música e militares que atuarão na operação já na data de hoje. O objetivo da Operação Natalina é garantir a segurança da comunidade e um período de compras mais seguro.

Na 11ª RPM, além do efetivo lançado rotineiramente, será utilizado efetivo suplementar de policiais militares empregados na atividade administrativa, priorizando-se áreas de maior concentração comercial. Em Montes Claros, locais como o hipercentro, bairros com grande concentração comercial, como o Major Prates, Maracanã, Santos Reis, áreas dos Shoppings, além das áreas bancárias, serão atendidas pelo reforço no policiamento.

A Polícia Militar conta com o apoio da população e dos comerciantes para alcançar resultados positivos, sendo que denúncias podem ser feitas por meio do telefone de Emergência 190 ou através do Disque Denúncia 181, com sigilo absoluto.

Comentários

Mais do Educadora FM