Polícia aprende cerca de cinco quilos de maconha, em Januária no Norte de Minas

A Polícia Civil   realizou nessa quarta-feira (25),  em Januária, no Norte de Minas, a apreensão de cinco tabletes e meio maconha e uma pedra bruta de crack. a maconha  pesou  aproximadamente  cinco quilos  e pedra  bruta de crack  cerca de  cem gramas.

A investigação é fruto de uma troca de informações entre a agência de inteligência de belo horizonte, montes claros e januária. a apuração apontava que em um estabelecimento comercial intitulado  Ramon turismo/turismo pavão ltda   estaria armazenando grande quantidade de entorpecentes. Os investigadores da Delegacia de Repressão ao Tráfico de Drogas em Januária deslocaram para as proximidades do imóvel,  lá os policiais observaram por horas quem iria retirar a encomenda armazenada.

Ao perceberem que nenhum suspeito havia comparecido ao local para retirar a caixa durante  24 horas, os policiais  resolveram  apreender  a caixa suspeita.Era uma caixa branca que indicava ter em seu interior um aparelho de som, no entanto, dentro dela havia barras de maconha e uma pedra de crack. Os policiais procederam à apreensão dos entorpecentes.

De acordo com o delegado Farley Guedes as investigações continuam no sentido de identificar quem enviou o entorpecente, bem como,   a pessoa  que o receberia a droga.

Comentários

Mais do Educadora FM