A Polícia Civil realizou nessa quarta-feira (25), em Januária, no Norte de Minas, a apreensão de cinco tabletes e meio maconha e uma pedra bruta de crack. a maconha pesou aproximadamente cinco quilos e pedra bruta de crack cerca de cem gramas.
A investigação é fruto de uma troca de informações entre a agência de inteligência de belo horizonte, montes claros e januária. a apuração apontava que em um estabelecimento comercial intitulado Ramon turismo/turismo pavão ltda estaria armazenando grande quantidade de entorpecentes. Os investigadores da Delegacia de Repressão ao Tráfico de Drogas em Januária deslocaram para as proximidades do imóvel, lá os policiais observaram por horas quem iria retirar a encomenda armazenada.
Ao perceberem que nenhum suspeito havia comparecido ao local para retirar a caixa durante 24 horas, os policiais resolveram apreender a caixa suspeita.Era uma caixa branca que indicava ter em seu interior um aparelho de som, no entanto, dentro dela havia barras de maconha e uma pedra de crack. Os policiais procederam à apreensão dos entorpecentes.
De acordo com o delegado Farley Guedes as investigações continuam no sentido de identificar quem enviou o entorpecente, bem como, a pessoa que o receberia a droga.