Criança raptada pelo pai no Pará é encontrada em Montes Claros

 Uma criança, de 2 anos, raptada pelo pai no Pará foi encontrada pela Polícia Civil, no Norte de Minas, nessa segunda-feira (23) .  De acordo com o delegado do caso, Alberto Tenório, o crime ocorreu no 12 de novembro, em Santana do Araguaia, e a criança estava em uma casa, em Montes Claros.

O homem, de 46 anos, foi preso no local. A Polícia Civil iniciou as buscas no último sábado (21) após ser comunicada pela polícia do estado do Tocantins – onde o homem passou alguns dias com a criança – , de que ele poderia estar em Minas Gerais.

Segundo informações do delegado, foi identificado por meio de ligações de que o suspeito havia hospedado em algum hotel através da placa do veículo, fizemos buscas em bairros onde as ligações eram feitas e depois identificamos as pessoas com quem ele fez contato por telefone. Ele trabalha no ramo da construção civil e os contatos foram profissionais.

A partir dessa investigação, a polícia conseguiu chegar até a casa onde a criança foi encontrada, no Bairro Santo Antônio.

Ainda segundo o delegado, o menino já foi entregue para a mãe que veio para o Norte de Minas, assim que soube que o filho poderia estar na região.

Segundo a Polícia Civil, o homem permaneceu em silêncio ao ser questionado e foi levado para a delegacia de plantão. Ele foi encaminhado para o presídio de Bocaiuva.

Comentários

Mais do Educadora FM