Na estreia de “Magoo, o Montes Claros América Vôlei conquistou a primeira vitória na Superliga 2020/21

A equipe norte-mineira recebeu o Pacaembu no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, neste sábado, e derrotou os paulistas com folga no marcador. Os 3 a 0 tiveram parciais de 25/19, 25/10 e 25 a 15

No primeiro set, o Coelho pressionou logo no início e chegou a estar à frente do placar, somando cinco pontos de vantagem. A distância permaneceu, tendo destaques Rodrigo Leandro, que executava a variação na ponta e, mais uma vez, o Rodriguinho usando toda a experiência necessária para o colocar os companheiros aptos a pontuar, e fechar em 25 a 19.

Com muita determinação e forte na defesa, o Coelho deu início à segunda parcial de maneira consistente. Algo mencionado pelo então auxiliar técnico Issanayê e jogadores durante as entrevistas. Sem deixar chances de recuperação ao adversário, os mineiros fecharam em 25 a 10.

Ainda melhor, o time Americano voltou abrindo de cara 5 a 0. Com o passar do tempo, o adversário esboçou uma reação, mas nada que atrapalhasse o bom momento dos donos da casa. O técnico dos visitantes realizou algumas mudanças, mas o Moc América demonstrou segurança na parte defensiva e aproveitou bem os contra-ataques, encerrando em 25 a 15; 3 a 0 no agregado.

O próximo jogo é diante do Guarulhos, em casa, às 19h. A partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil. 

________________________________

Gian Marlon/ Assessoria de Comunicação / foto

Comentários

Mais do Educadora FM