Mulher é presa por tráfico de drogas , no bairro Maria Cândida em Montes Claros

Uma mulher de 33 anos, foi presa suspeita de tráfico de drogas, na Rua Jorge Amado, no bairro Maria Cândida, na madrugada desta terça-feira (10).

Foram apreendidos 51 pedras de crack e papelotes de cocaína. De acordo com a Polícia Militar a mulher foi vista em atitude suspeita, quando militares faziam o patrulhamento pelo bairro. Segundo a Policia ela demonstrou nervosismo durante a abordagem.

Os policias fizeram buscas no imóvel e apreenderam inicialmente 20 pedras de crack. O material estava escondido dentro de um brinquedo em um raque, onde foi encontrado mais 3 pedras e mais seis papelotes de cocaína dentro de uma lamparina.

Com o apoio da Equipe de Rondas Ostensivas Com Cães – Rocca, a cadela Raja encontrou mais uma pedra de crack em um cômoda e 27 pedras escondidas na cabeceira da cama do filha da mulher.

A PM, informou ainda que a mulher,que já tem passagens por tráfico de drogas, confessou que vendia os entorpecentes no imóvel. Ela foi presa juntamente com o material apreendido e encaminhada à delegacia.

________________

Da redação Educadora FM 102.9 // Foto: Divulgação

Comentários

Mais do Educadora FM