Polícia Civil indicia por crime de homicídio doloso, o motorista que atropelou e matou empresário no centro de Montes Claros

A Polícia Civil concluiu nessa quinta-feira (29) ,  o inquérito policial instaurado para apurar acidente de trânsito ocorrido , no dia 29 de setembro, no centro de Montes Claros. Na ocasião,  o empresário Patrick Igor Martins, de 27 anos, faleceu após a colisão entre o veículo do suspeito e  a motocicleta conduzida pela vítima.

As provas colhidas demonstram que o suspeito teria desobedecido a sinalização de parada obrigatória situada em cruzamento de grande fluxo. O motociclista com o impacto sofreu diversas lesões que levaram ao óbito. A vítima foi atingida quando atravessava o cruzamento  e não teve oportunidade de defesa.

Na data do acidente o suspeito não foi submetido ao teste do etilômetro e nem conduzido à delegacia de plantão após o acidente, essas diligências  não  comprometeram o resultado final das investigações.

O motorista do carro foi indiciado pelo crime de homicídio doloso, quando a intenção de matar, e ainda, como medida cautelar prevista no Código de Trânsito Brasileiro a autoridade policial representou pela suspensão provisória da carteira nacional de habilitação do mesmo. O inquérito policial encontra-se no fórum local à disposição da justiça.

Comentários

Mais do Educadora FM