Montes Claros Vôlei estreia hoje (08), no Campeonato Mineiro 2020

O Montes Claros América Vôlei, estreia nesta semana no Campeonato Mineiro 2020, a sua primeira partida será hoje, às 19h contra o Minas Tênis Clube. O confronto será na Arena Minas, em Belo Horizonte. A equipe vem se preparando a quase dois meses, conta com um elenco forte e reformulado para essa temporada, e busca colocar em quadra o que foi trabalhado durante os treinos. 

O técnico Issanayê Ramires, garante  que o time se encontra preparado para o início do campeonato, e está com grandes expectativas com o retorno das competições “Estamos com grande expectativa para o Campeonato  Mineiro. Até o momento, conseguimos cumprir todos os objetivos que foram traçados para o período de preparação e pudemos ter esse desenvolvimento nos treinamentos”, destacou ele.

O levantador Rodriguinho uns dos destaques no time nesta temporada,  fala sobre a ansiedade em que a equipe se encontra para essa estreia “ A galera está muito ansiosa tem um bom tempo que a gente não joga, estamos com muita garra para estrear neste Campeonato Mineiro. A equipe vem treinando muito bem evoluindo todos os dias, a expectativa é muito grande ”, comenta o jogador. 

Nesta primeira fase do Campeonato Mineiro, o Montes Claros América Vôlei enfrentará o Minas, o Sada Cruzeiro e o Uberlândia. 

No próximo dia 16, também em BH serão as semifinais, os vencedores das semifinais irão decidir o título no dia 17 de outubro, nesse mesmo dia também será disputado a decisão do 3º lugar. Todas as partidas do serão na Arena Minas, em Belo Horizonte.

Foto: Alex Sezko 

Comentários

Mais do Educadora FM