Abertas inscrições de docentes para o mestrado em Produção Animal do ICA

Podem participar da seleção docentes de instituição de ensino superior ou pesquisadores de outras instituições de pesquisa

Estão abertas até 13 de novembro as inscrições para o quadro permanente do mestrado em Produção Animal do Instituto de Ciências Agrárias da UFMG, campus regional da Universidade em Montes Claros. São oferecidas três vagas e as inscrições vão até 13 de novembro. Podem participar docentes da UFMG ou pesquisadores externos.

É necessário que os candidatos possuam o título de doutorado e, para aqueles de instituições de pesquisa, que atuem nas áreas de Zootecnia e Recursos Pesqueiros e possuam produção científica nos últimos quatro anos.

As inscrições devem ser realizadas pela internet com envio do formulário de inscrição preenchido e demais documentação para a secretaria de pós-graduação da unidade acadêmica, por e-mail para o endereço panimalufmg@gmail.com. É necessário o envio de quadro com a produção científica e currículo Lattes. Toda a documentação exigida está detalhada no edital divulgado pelo programa de mestrado, assim como formulário de inscrição e anexo do edital.

O processo de seleção será realizado entre 30 de novembro e 3 de dezembro. Serão avaliados o currículo apresentado e produção científica dos candidatos. O resultado final, com as notas dos participantes, será divulgado no dia 7 de dezembro no site institucional.

Veja mais informações sobre o curso e o edital completo no site do Mestrado em Produção Animal, na aba “editais”. 

Cedecom – Centro de Comunicação

Comentários

Mais do Educadora FM