Homem é preso por desacato e tráfico de drogas em Januária, no Norte de Minas

Um homem de 31 anos, foi preso em flagrante por desacato e tráfico de drogas, nesta segunda-feira (05), em Januária, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria iniciado uma filmagem das ações que ocorriam na área de exames durante a realização dos trabalhos desenvolvidos pela Banca Examinadora da Regional de Januária.

Diante dos fatos, os Examinadores dirigiram-se até o suspeito e o indagaram sobre qual seria o motivo da filmagem, momento em que ele, sem motivo algum, desacatou aos Examinadores, sendo-lhe dado voz de prisão em flagrante delito pelo crime de desacato. O suspeito também estacionou seu automóvel na área de exames, em local proibido

Durante buscas realizadas no veículo, foi encontrado e apreendido uma porção de maconha e uma bucha da mesma substância, além de um celular. Com ele, a PC também apreendeu outra porção de maconha e uma bucha da mesma substância.
Além disso, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e ao ser submetido ao teste de etilômetro foi constatado a presença de álcool e comprovado o crime de embriaguez.

O suspeito foi multado por embriaguez ao volante, por possuir habilitação categoria diferente da do veículo em que estava conduzindo, bem como por estacionar em local proibido, além de estar com o licenciamento do veículo atrasado, as multas somam R$3.943,00 .

O suspeito foi preso em flagrante delito pelos crimes de desacato, tráfico de drogas e embriaguez ao volante, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão.

O veículo foi apreendido e o homem encontra-se no Sistema Prisional à disposição da Justiça.

Comentários

Mais do Educadora FM