Polícia Civil realiza operação de repressão ao tráfico de drogas em Montes Claros e Bocaiúva

Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou nesta segunda-feira (5) em Montes Claros e Bocaiúva, Norte do Estado, a operação de Repressão ao Tráfico de Drogas. Foram cumpridos simultaneamente, oito Mandados de Busca e Apreensão, sendo seis em Bocaiúva e dois em Montes Claros, sendo apreendido mais de sete mil reais em dinheiro, uma motocicleta, celulares e um notebook.

Os Mandados foram solicitados em procedimento que apura o envolvimento dos suspeitos em delitos de Tráfico de Drogas e crimes conexos, em Bocaiúva e Montes Claros.

A motocicleta apreendida foi localizada em um dos imóveis vistoriados, quando o dono da casa foi questionado sobre a procedência da moto, ele não soube informar, por isso o veículo foi apreendido pelos Policiais Civis. A PCMG acredita que o veículo era usado para o transporte de entorpecentes.

Os envolvidos tambem não comprovaram a origem do dinheiro apreendido com eles, todo valor segue apreendido.

De acordo com o Delegado Leonardo Diniz, a Polícia Civil trabalha com as provas arrecadadas durante o cumprimento dos Mandados, sendo que os celulares e o notebook serão periciados. Além disso, os suspeitos terão que explicar a origem dos objetos apreendidos.

“Não houve prisão durante o cumprimento dos Mandados, o objetivo era unir provas contra os oito suspeitos, estamos satisfeitos com a conclusão da Operação. Essa foi uma resposta importante da Polícia Civil aos traficantes de Drogas” afirmou.

O Inquérito Policial segue em tramitação na Delegacia de Bocaiuva.

Comentários

Mais do Educadora FM