Músico morre durante “live” em São Francisco

Um homem morreu enquanto tocava guitarra em uma banda de música durante uma ‘live’ em São Francisco, no Norte de Minas, na noite desse sábado (3). José Carlos Leal Moreira, de 42 anos,  teve um infarto fulminante durante a transmissão ao vivo da banda CLM. 

José Carlos tocava e cantava normalmente e, repentinamente, caiu com as mãos na guitarra. O músico chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital municipal Doutor Brício de Castro Dourado, em São Francisco mas, não resistiu e morreu.

 Além de músico, José Carlos Moreira trabalhava como serralheiro na cidade ribeirinha. Ele tinha gravado um vídeo, divulgado na página do grupo “memórias de São Francisco” no Facebook, convidando o público a assistir a live.

Segundo informações de familiares, José Carlos sofria de problema cardíaco e usava marca-passo há sete anos. Ele deixou a mulher e três filhos. O corpo foi sepultado neste domingo, no cemitério municipal de São Francisco.

_____________

Da redação / Foto : Redes Sociais

Comentários

Mais do Educadora FM