Padrasto é preso acusado de estuprar a enteada de 13 anos em Francisco Dumont, no Norte de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais apurou crime de Estupro de Vulnerável em Francisco Dumont no Norte de Minas. A vítima tem 13 anos e está grávida de quatro meses do padrasto.

Os fatos:

A mãe da adolescente desconfiou que ela poderia estar grávida, devido às mudanças no corpo da vítima, por isso procurou o Conselho Tutelar em Francisco Dumont, próximo à Bocaiúva.
A vítima foi entrevistada pelo serviço social de Francisco Dumont, local onde reside atualmente, a princípio não revelou sobre os abusos, entretanto após atendimento psicológico, contou que havia sido estuprada pelo padastro e que estava grávida. Em 29/10, o teste confirmou a gravidez da vítima.

As investigações:

As investigações deflagradas pela PCMG apontam que o abuso ocorreu em Taiobeiras, há aproximadamente quatro meses.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Bocaiúva e negou os fatos.

A vítima prestou informações e relatou que foi abusada em quatro oportunidades, isso em Taiobeiras, contra seu consentimento. Acrescentou que no mês passado, o suspeito tentou estuprá-la novamente, sendo que correu para o banheiro e se trancou no local, até o suspeito sair para o trabalho.

Foi instaurado Inquérito Policial, a PCMG está periciando um vídeo em que o suspeito acariciava e praticava ato libidinoso com a menor.

De acordo com o Delegado Leonardo Diniz, a Polícia Civil está trabalhando efetivamente para concluir o Inquérito Policial e responsabilizar o envolvido.

” Estamos ouvindo testemunhas, solicitando laudos e tomando todas as providências para concluir as investigações. Estas provas corroboram para imputar ao suspeito os crimes de estupro de vulnerável” afirmou.

Comentários

Mais do Educadora FM